Etrali Dealing Phone System.
Machtric Etradeal.
Um terminal de negociação IP / TDM compacto e econômico, oferecendo uma interface intuitiva para traders com uso intensivo de voz.
Terminal de negociação profissional com tecnologia híbrida.
O Etrali Mach 3D com Advanced Call Functions é um terminal de negociação profissional (ou torre), combinando as principais funções de negociação de voz e um ambiente aberto ilimitado para voz e dados. Com base na tecnologia híbrida IP / TDM, ela pode inicialmente ser conectada no TDM e, em seguida, alternada facilmente para o VoIP quando necessário, sem qualquer intervenção ou re-cabeamento na torre. Isso garante que sua negociação não seja perturbada ou interrompida.
Acesso mais rápido a informações para melhorar a capacidade de resposta.
Funções Avançadas de Chamada (ACF) acoplam o Etrali Mach3D ao seu PC para aproveitar o melhor das duas tecnologias. Ele aumenta sua produtividade permitindo que você acesse seu histórico de chamadas no seu PC rapidamente, visualize suas configurações e linhas, pesquise e chame números de discagem rápida (SDNs) e adicione ou edite grupos de transmissão. Um simples recurso click-to-dial permite que você chame seus contatos instantaneamente para melhorar a capacidade de resposta ao mercado.
Administrador mais fácil
A equipe de TI / Telecom pode usar ACFs como uma ferramenta leve de administração do sistema para atualizar as configurações dos corretores no pregão através de um navegador da Web, facilitando assim a carga administrativa de adicionar números de discagem rápida ao sistema.
Software não intrusivo e treinamento mínimo.
O ACF, uma solução thin client completa, é fácil de implementar porque não há nenhum módulo residente no PC; requer apenas a instalação de software em um servidor, que você acessa a partir do seu PC através de um navegador seguro ligado à torre de negociação. Enquanto os ACFs oferecem novos recursos de gerenciamento e configuração, sua interface é tão intuitiva que você estará operacional em pouco tempo com muito pouco treinamento.
Comércio Aberto.
O Open Trade é um revolucionário e inovador sistema de comunicações multimídia com tela sensível ao toque. Esta plataforma de próxima geração é mais do que apenas uma torre; Ele fornece canais de comunicação perfeitos que convergem em um único ponto para obter informações e conversas, integrando perfeitamente voz, vídeo, e-mail, mensagens instantâneas e aplicativos baseados na web.
Dedicado como as pessoas que o usam.
O tempo é curto, mas você está mais ocupado do que nunca. O Open Trade oferece foco completo em todas as suas tarefas, ajudando você a enfrentar o desafio do ambiente comercial atual. Sua tecnologia inovadora, mas comprovada, fornece uma base segura para comunicações rápidas em negociações financeiras.
Projetado para o futuro.
Dos mercados financeiros, à tecnologia que impulsiona nossas vidas cotidianas, o mundo está mudando para além do reconhecimento. O Open Trade foi projetado para essa era de comunicações flexíveis. Ele se integra perfeitamente a todos os canais comuns, incluindo mensagens instantâneas, videoconferência e qualquer aplicativo baseado na web. A arquitetura de rede Open Trade também redefine a comunicação comercial de desktop, colocando o poder computacional no coração de cada máquina.
Massa crítica.
Mesmo que o design inovador da Open Trade seja completamente diferente de qualquer coisa que você tenha visto antes, ele se baseia na tecnologia de negócios confiável da Orange Business Services - Trading Solutions, usada pelos maiores nomes da negociação financeira e milhares de seus funcionários. É extremamente compacto, mas ainda tem um impacto poderoso.
Design de ponta.
A Open Trade aproveita as melhores tecnologias de telas sensíveis ao toque, teclas de atalho e discagens rápidas e as adapta às necessidades exatas do pregão. Ele coloca os profissionais no centro da experiência do usuário final, permitindo que eles gerenciem todas as comunicações rapidamente e alcancem os contatos de que precisam em um piscar de olhos.
Muitas vozes, um único foco.
A interface touch screen da Open Trade oferece acesso rápido a aplicativos eletrônicos e permite que usuários finais gerenciem até 30 conversas simultâneas e hospedem conferências. Desempenho de precisão: hoje e amanhã O design da Open Trade se concentra nos desafios de hoje. Mas, embora ofereça segurança e resiliência de sistema sem precedentes, o uso de tecnologias de ponta torna o Open Trade extremamente fácil de usar. Acima de tudo, seu design flexível permitirá que ele evolua e integre novos canais de comunicação à medida que se tornarem disponíveis.
Conversas sem costura.
Com o Open Trade, você pode alternar facilmente de um canal de comunicação para outro. Se você estiver usando mensagens instantâneas e decidir conversar diretamente com seu colega, basta clicar em um ícone e a conversa mudará imediatamente para o seu aparelho.
Gerenciamento de presença.
O Open Trade oferece a você e seus colegas uma única identidade, confirmando seu status. Em vez de trabalhar a partir de uma lista de endereços de e-mail, vários números de telefone e mais, basta clicar no nome do seu contato e o Open Trade informa se eles estão disponíveis e o melhor canal para alcançá-los.
Roteamento automático de mensagens.
O Open Trade direcionará automaticamente o chamador para o canal mais apropriado. Faça logoff da rede do escritório e uma chamada será encaminhada para o seu celular ou outra linha, sem a necessidade de configurar o encaminhamento manual de chamadas. Esta abordagem flexível e intuitiva às comunicações unificadas torna o Open Trade altamente adequado para salas de negociação. Além disso, reflete a mudança do setor em relação aos instrumentos e apóia os traders nesse ambiente moderno e dinâmico.
Nossas Soluções
Notícias & amp; Actividades.
NEONET BANGKOK (N. N.B.) CO., LTD.
No. 19 / 1-3 Edifício Reun-Rudee, 3º andar, Sukhumvit Soi 1, (Reun-Rudee), Sukhumvit rd. , Krongtuay Nua, Wattana, Bangkok 10110.
Gravação de Chamada de Piso de Negociação.
Voz digital, móvel, tela e software de gravação de voz VoIP para organizações sujeitas a regulamentação (por exemplo, FCA, MiFID II, Frank Dodd, Proteção de Dados, etc), incluindo pregões, corretoras, bancos de varejo, prestadores de serviços financeiros e seguradoras. Essas soluções permitem aderência à conformidade, verificação de transação, resolução de disputas, prevenção de responsabilidade, confirmação de pedido, detecção de fatos e monitoramento de qualidade.
Recuperação Automatizada de Gravação de Chamadas Legadas.
A mais recente tecnologia projetada para automatizar a recuperação da gravação de voz de fitas antigas e sistemas de gravação de chamadas legadas.
Vigilância de Comunicação NICE.
Monitora os comerciantes em todos os canais de comunicação, incluindo voz e texto, para garantir a proteção essencial à conformidade.
NICE Engage Platform.
A plataforma NICE Engage permite que os agentes ajam de maneira mais inteligente e rápida com menos esforço ao atender às necessidades do cliente.
NICE Engage Platform SMB.
O NICE Engage SMB é voltado para o mercado de pequenas e médias empresas e oferece um subconjunto dos recursos do NICE Engage. Ele fornece áudio, tela, conformidade PCI e monitoramento de qualidade para centrais de contato de até 600 assentos.
Gerenciamento de Interação NICE para SMBs.
Com base na arquitetura NIM (NICE Interactions Management), o NIM SMB fornece recursos confiáveis de gravação de chamadas e monitoramento de qualidade para organizações que precisam gravar até 200 pessoas.
Gravação de Negociação NICE.
Solução de gravação de voz segura e confiável, projetada para ajudar o Financial Trading Floors a atender a conformidade, resolver disputas e gerenciar gravações de chamadas de maneira eficaz.
Gravação Móvel O2.
O2 Mobile Recording permite que as organizações gravem conversas de voz e texto para ajudar a atender a conformidade e reduzir os riscos do negócio.
Quantificação da Caixa Vermelha para Pisos de Negociação.
Software de gravação de voz e gravação de chamadas simples e fácil de usar, que se adapta facilmente a desafios técnicos e complexos de negócios de maneira simples e eficaz.
Gravação do Skype for Business.
Ajudar as instituições financeiras a garantir que todos os canais de comunicação atendam a seus planos de conformidade com o Skype for Business Recording.
smartnumbers Gravação de Chamada Móvel.
Solução simples e escalonável para registrar e monitorar chamadas de negócios e textos para conformidade e resolução de disputas.
TeleWare Mobile Call Recording.
O TeleWare permite que organizações financeiras registrem comunicações móveis e auditem mensagens de texto para fins de conformidade.
Gravação Verint Impact 360.
Captura, indexa e recupera gravações de voz e tela em ambientes de telefonia TDM, IP e mista e é capaz de gravar milhares de agentes ou funcionários em um único e vários sites, além de atender a requisitos menores de gravação de chamadas.
Vocal Wordwatch Retrieval & Replay Portal.
Vocal Wordwatch para recuperação de gravações de chamadas ao vivo e legadas e reprodução de um único ponto de acesso.
Garantia de gravação de voz.
Tecnologia automatizada de monitoramento de sistemas para monitoramento proativo de soluções de telefonia, torre e gravação de chamadas.
Entrar em contato.
6 erros humanos comuns que podem resultar em falha na tecnologia de gravação de chamadas.
Se a sua organização investiu em uma solução de gravação de chamadas, é.
Business Systems (UK) Ltd., 462 London Road, Isleworth, Middlesex, TW7 4ED. Tel: 020 8326 8200.
Business Systems (UK) Ltd, 5º Andar, No 3, Londres Wall Buildings, London Wall, Londres, EC2M 5PD. Tel: 020 8326 8200.
Business Systems (UK) Ltd, Centro de Negócios Glenbervie, Parque Empresarial Glenbervie, Larbert, Stirlingshire, Escócia, FK5 4RB. Tel: 020 8326 8200.
Segurança das Comunicações Além da Torre.
A evolução do pregão está levando a uma convergência de tecnologias que consistem em voz, internet e fusão de dados em um único sistema.
Essas novas oportunidades permitem que a & ldquo; torre & rdquo; provedores para expandir os tipos de serviços que eles fornecem, incluindo a integração com a nuvem, o que também leva a uma dependência muito maior do data center para implementação e suporte. Uma torre é um sistema especializado de telefonia que é geralmente usado por operadores financeiros.
Além disso, todo um novo mundo de possíveis problemas de segurança, como ataques DDoS, introdução de códigos maliciosos, abuso interno de privilégios e falsificação de chamadas, são ameaças que precisam ser resolvidas.
No centro desta evolução está o telefone da torre. O que antes era um sistema baseado em uma arquitetura de multiplexação por divisão de tempo (TDM) digital se transformou em um centro de trabalho baseado em IP de alta tecnologia. Sistemas de torre não estão sozinhos, de acordo com a Broadview Networks, entre 2014 e 2020, o mercado de VoIP deverá crescer cerca de 9,7%.
À medida que as empresas implementam / atualizam seus sistemas de telefonia turret, há uma série de considerações para pesar os diferentes recursos de segurança do telefone da torre além da rede telefônica geral. Este artigo destina-se a destacar algumas dessas considerações. Lembre-se de que pode haver dependências da rede corporativa existente, do fornecedor de PBX IP e da Rede Telefônica Pública Comutada. Tudo isso pode influenciar algumas decisões de segurança.
Gerenciar o acesso do usuário ao sistema de torre é importante. Determine se a solução do fornecedor fornece um recurso de acesso baseado em função para separar várias funções do trabalho. Isso inclui:
Administrador e contas de usuário IDs de usuário e senhas exclusivos Limitando a capacidade de discagem (por exemplo, impedindo a discagem de números interurbanos) Limitando alterações de configuração, como adicionar ou remover botões ou menus.
A abordagem de separação de tarefas permitirá um gerenciamento mais fácil e mitigará ações desnecessárias ou "acidentais". mudanças nas configurações e potenciais danos e ajuda no monitoramento de atividades.
O registro efetivo tornará mais fácil para os administradores detectar e agir em alertas acionados por atividades incomuns, bem como correlacionar com outras ameaças potenciais no ambiente.
Monitoramento de dispositivos; inclui o rastreamento de quantas torretas estão atualmente conectadas à rede, bem como o status de saúde de cada uma.
Monitoramento de usuários; isso inclui atividades do usuário, como logon / logoff, quais números foram discados e informações de carimbo de data / hora.
Determine se a torre pode fornecer traps de syslog e SNMP para que eles possam se integrar a dispositivos de gerenciamento de eventos e informações de segurança (SIEM) e de controle de acesso à rede (NAC).
Detectar um ataque antecipado pode ajudar a atenuar as ameaças ao meio ambiente. Determine se o sistema da torre fornece segurança na camada de aplicativos para evitar seqüestro de chamadas, ataques DDoS e falsificação de chamadas. Desde 2013, o Departamento de Segurança Interna dos EUA informou sobre a crescente ameaça de ataques DDoS. Além disso, o sistema pode ser configurado para verificar se o dispositivo de origem e a extensão são realmente uma das torres aprovadas? Isso pode ajudar a impedir que um dispositivo não autorizado se conecte à rede por meio de um backdoor.
As conexões entre a torre e o servidor de gerenciamento (administração de back-end) devem ser criptografadas. As opções incluem, mas não se limitam a, HTTPS ou TLS (Transport Layer Security) para autenticação e manutenção, como patches ou atualizações de código. Protocolo de transporte seguro em tempo real (SRTP) para tráfego de voz também é comum. O acesso remoto para suporte de terceiros também deve ser considerado. Opções típicas para isso incluem SSH ou HTTPs. Finalmente, existe a opção de segregar o tráfego de voz e dados para sua própria VLAN?
O sistema operacional subjacente na qual a torre é executada exigirá atualizações periodicamente, especialmente se ela puder ser integrada ao Active Directory ou ao Lync. O fornecedor da solução possui um processo de gerenciamento de patches estabelecido? Eles testam todos os patches e hot fixes antes de enviá-los ao cliente para instalação? Como as possíveis vulnerabilidades são comunicadas ao cliente?
As chamadas perdidas e os dados de voz armazenados perdidos podem afetar gravemente as transações e a receita, bem como a reputação da empresa. Examine os planos de recuperação de desastres e continuidade de negócios para ver se eles atendem às necessidades críticas de negócios. Além disso, o fornecedor da solução fornece uma arquitetura distribuída para failovers ativos para evitar interrupções de chamadas?
Embora não exista uma solução mágica para proteger o sistema de torres VoIP, a devida diligência pode ajudar a mitigar os riscos. Como mencionado anteriormente, é importante determinar quais soluções podem ser integradas aos controles e arquitetura de segurança de rede existentes.
Sistema telefônico de pregão
Entre em tecnologias comprovadas para criar conexões e alimentar a colaboração. Nossas soluções de rede permitem que você se conecte às contrapartes de que precisa nos mercados financeiros globais.
Trocando informações.
Informações e colaboração em tempo real geram interações mais produtivas com o cliente. Nosso portfólio de soluções e produtos de comunicação é projetado para fornecer acesso confiável - a qualquer hora, em qualquer lugar.
Redução de Risco.
Transforme a conformidade de uma obrigação regulamentar em vantagem competitiva. Nossas soluções ajudam você a capturar, arquivar, reter e acessar interações críticas.
Dados alternativos - é novo, é diferente, mas o que é?
Em Mover Para Mais Expansão Dos Mercados Financeiros Ásia-Pacífico,
IPC anuncia planos para introduzir o Unigy 360.
Neil Barua, CEO do IPC, vence o American Financial Technology Award, em 2017.
Prêmio "Melhor CEO do fornecedor de tecnologia de terceiros".
Leia o nosso comunicado de imprensa.
IPC Unigy ganha "melhor provedor de infra-estrutura de comunicações"
em 2017 American Financial Technology Awards.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
Lançamento do IPC.
Leia o nosso comunicado de imprensa.
Conectando a comunidade financeira global.
Entre em tecnologias comprovadas para criar conexões e alimentar a colaboração.
Impulsione interações produtivas com clientes por meio do acesso a informações e colaboração em tempo real.
Transforme a conformidade de uma obrigação reguladora em uma fonte de vantagem competitiva.
Insights do IPC.
Comunidade. Comunicações Conformidade. As questões mais importantes para você.
Nossos insights sobre os últimos problemas que afetam os mercados financeiros.
Otimizando Soluções em Nuvem Através do Uso de Redes Privadas.
Preservando a Interação Humana na Era da Internet.
Fundos de hedge ágeis encontram conectividade segura e confiável para.
Atualização de conformidade Regras da FCA sobre gravação.
Verificação de Gravação e Correspondência de Chamadas Ajude um Encontro Global do Banco de Investimentos.
FISD-London: 10 Desafios dos clientes em torno dos dados do mercado.
O IPC reúne uma comunidade financeira de 6.000 pessoas que abrange a maioria das classes de ativos e tipos de participantes do mercado. O IPC colabora para torná-los seguros, produtivos, compatíveis e conectados.
Atendimento ao cliente dedicado onde você mais precisa: no coração dos principais centros financeiros do mundo.
No coração dos mercados financeiros.
Ao usar os serviços da Rede de Mercados Financeiros da IPC, obtemos conectividade gerenciada profissionalmente que nos permite oferecer aos nossos clientes internacionais acesso altamente sofisticado aos mercados financeiros em seis continentes.
Alan Pittard.
Gerenciamento de fornecedores ICAP.
Nós escolhemos o IPC por causa de sua expertise no espaço. O nível de suporte e serviço deles corresponde aos padrões de classe mundial que estamos definindo para um mercado de qualidade mais justo e melhor para todos os participantes.
Ronan Ryan.
Diretor de estratégia - Grupo IEX.
Ao implantar a plataforma de infraestrutura gerenciada Connexus da IPC em nossos data centers principais e de backup, obtemos acesso a uma ampla variedade de participantes do mercado financeiro.
Ronan Ryan.
Diretor de estratégia - Grupo IEX.
O uso dos serviços de WAN do Connexus pelo IPC impulsionou nossa produtividade e comunicações internamente e melhorou nossos recursos de gerenciamento de risco e negociação.
Sam Liuzzo.
Gerente Geral - Aliom Trading.
Trabalhamos de perto com o IPC há vários anos e eles entendem a infraestrutura de rede existente e nossos planos de expansão para novas tecnologias, mercados e aplicativos.
Scott Doranski.
Diretor de Operações Técnicas - CQG.
A implementação do serviço de SVE do IPC complementou muito bem o nosso BCP e provou ser uma abordagem extremamente eficaz, tanto do ponto de vista da facilitação do negócio como do custo.
Gilder Gagnon Howe e companhia
Altamente confiável, facilmente expansível, com uma única plataforma de gerenciamento de bastidores que pode fornecer serviços para vários escritórios, era um requisito essencial devido às missões críticas pelas quais eles são responsáveis pelo sistema que eles instalam recentemente.
Yukio Okumura.
Diretor - OMC.
O IPC conseguiu aproveitar de maneira econômica as conexões ponto-a-ponto que possuíamos, além de aumentar a largura de banda em cada filial.
Regan Sizer.
CTO - Segurança Pierpoint.
O foco exclusivo da IPC no setor de serviços financeiros e a capacidade de lidar com várias fontes de latência nos permitem entregar rapidamente dados de mercado a nossos clientes e executar transações rapidamente.
Christopher Wade - Chefe de Operações.
Estamos muito animados para usar o Unigy Pulse Mobile. Já estamos experimentando uma melhor qualidade de voz do que esperávamos inicialmente e estamos aproveitando nossa nova mobilidade.
Lynn Shimasaki.
Chefe de vendas.
Após avaliar os fornecedores tradicionais de PBX, a escolha do IPC e do seu sistema Unigy e das novas torres Edge foi a melhor escolha para as nossas operações.
Seguro de Vida Minsheng.
O serviço Horizon eficiente em termos de tecnologia da FastFill elimina com êxito o requisito de conectividade dispendiosa de terceiros ou de atividades demoradas de integração entre corretor e corretor, o que resulta em menor tempo de comercialização e maior capacidade de extensão.
Robert Walton.
Diretor Administrativo, Desenvolvimento de Negócios - Fast Fill.
Estamos empolgados em implementar a Unigy em nossa infraestrutura para aproveitar as vantagens comerciais proporcionadas pelo hardware escalável e pelas soluções de gerenciamento centralizado, ao mesmo tempo em que reduzimos nossos custos operacionais gerais.
Robert Smith.
Vice-SGM Global Financial Markets & amp; Negociação e Investimentos GM, Trading Floor - NBAD.
O pacote IPC de soluções de comunicações comerciais e serviços de conectividade de rede foi um divisor de águas para a nossa estratégia global de comunicações comerciais.
Nick Brown.
Diretor Gerente - GFI Group.
Os leitores da Waters selecionaram o IPC como Best Trading Turret Provider e Best Trading Floor Communication System 10 de 11 vezes esses prêmios foram distribuídos.
Anthony Malakian.
Editor dos EUA - Waters.
Nossos clientes exigem acesso rápido, contínuo e eficiente aos mercados globais e o Connexus Extranet da IPC nos permite atender a essas demandas.
Bob Moitoso.
Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do Grupo de Mercados Financeiros da SS & C.
O foco exclusivo da IPC no setor de serviços financeiros, o profundo conhecimento das rotas de negociação e a capacidade de lidar com várias fontes de latência nos permitem entregar rapidamente dados de mercado a nossos clientes e executar transações rapidamente.
Christopher Wade.
Chefe de Operações - FlexTrade.
O IPC oferece aos nossos usuários uma maneira confiável, econômica e segura de se comunicar com suas contrapartes em todo o mundo.
Eric Greenspan.
Fundador - CIB.
Ter o CIB como parte da extranet do IPC nos permite alcançar uma grande comunidade de negociação financeira, o que nos permite atingir o objetivo de tornar as soluções de mensagens FIX mais comuns para a negociação.
Eric Greenspan.
Fundador - CIB.
Nossa implantação do sistema Unigy inclui uma solução preparada para o futuro para o planejamento de continuidade de negócios.
Jamal Abboud.
Chefe de Serviços Corporativos, Departamento de TI - NBAD.
Fornecer acesso à rede da IPC fornece melhorias operacionais significativas aos nossos usuários. Isso aprimorará a conformidade por meio do uso de uma extranet comprovada e segura.
Leonard T. Nuara.
Presidente, Chief Operating Officer e Co-Fundador da TeraExchange.
O Connexus é um componente vital da nossa infraestrutura tecnológica geral e desempenha um papel dominante na criação de alfa para nossos investidores.
Diretor de Operações - Wyser-Pratte Management Company.
O Connexus da IPC é perfeito para a Javelin, pois abrange não apenas a conectividade confiável e resiliente de nossos clientes para nossa plataforma de execução comercial, mas também permite que alavancemos a experiência em engenharia e a equipe de primeira linha da IPC.
Michael Black.
Chefe de Infraestrutura - Javelin Capital Market.
A solução IPC® Connexus Ethernet altamente escalável e sensível à latência nos permite permanecer ágeis, conectar-se rapidamente a locais de liquidez, aumentar nossa vantagem competitiva e fornecer atendimento ao cliente de classe mundial.
Michael Pappas.
Diretor de Desenvolvimento de Negócios - GuavaTech.
Escolhemos os Serviços Aprimorados pelo IPC porque eles demonstraram flexibilidade no design de serviços para atender ao nosso modelo operacional.
Etrali Dealing Phone System.
Machtric Etradeal.
Um terminal de negociação IP / TDM compacto e econômico, oferecendo uma interface intuitiva para traders com uso intensivo de voz.
Terminal de negociação profissional com tecnologia híbrida.
O Etrali Mach 3D com Advanced Call Functions é um terminal de negociação profissional (ou torre), combinando as principais funções de negociação de voz e um ambiente aberto ilimitado para voz e dados. Com base na tecnologia híbrida IP / TDM, ela pode inicialmente ser conectada no TDM e, em seguida, alternada facilmente para o VoIP quando necessário, sem qualquer intervenção ou re-cabeamento na torre. Isso garante que sua negociação não seja perturbada ou interrompida.
Acesso mais rápido a informações para melhorar a capacidade de resposta.
Funções Avançadas de Chamada (ACF) acoplam o Etrali Mach3D ao seu PC para aproveitar o melhor das duas tecnologias. Ele aumenta sua produtividade permitindo que você acesse seu histórico de chamadas no seu PC rapidamente, visualize suas configurações e linhas, pesquise e chame números de discagem rápida (SDNs) e adicione ou edite grupos de transmissão. Um simples recurso click-to-dial permite que você chame seus contatos instantaneamente para melhorar a capacidade de resposta ao mercado.
Administrador mais fácil
A equipe de TI / Telecom pode usar ACFs como uma ferramenta leve de administração do sistema para atualizar as configurações dos corretores no pregão através de um navegador da Web, facilitando assim a carga administrativa de adicionar números de discagem rápida ao sistema.
Software não intrusivo e treinamento mínimo.
O ACF, uma solução thin client completa, é fácil de implementar porque não há nenhum módulo residente no PC; requer apenas a instalação de software em um servidor, que você acessa a partir do seu PC através de um navegador seguro ligado à torre de negociação. Enquanto os ACFs oferecem novos recursos de gerenciamento e configuração, sua interface é tão intuitiva que você estará operacional em pouco tempo com muito pouco treinamento.
Comércio Aberto.
O Open Trade é um revolucionário e inovador sistema de comunicações multimídia com tela sensível ao toque. Esta plataforma de próxima geração é mais do que apenas uma torre; Ele fornece canais de comunicação perfeitos que convergem em um único ponto para obter informações e conversas, integrando perfeitamente voz, vídeo, e-mail, mensagens instantâneas e aplicativos baseados na web.
Dedicado como as pessoas que o usam.
O tempo é curto, mas você está mais ocupado do que nunca. O Open Trade oferece foco completo em todas as suas tarefas, ajudando você a enfrentar o desafio do ambiente comercial atual. Sua tecnologia inovadora, mas comprovada, fornece uma base segura para comunicações rápidas em negociações financeiras.
Projetado para o futuro.
Dos mercados financeiros, à tecnologia que impulsiona nossas vidas cotidianas, o mundo está mudando para além do reconhecimento. O Open Trade foi projetado para essa era de comunicações flexíveis. Ele se integra perfeitamente a todos os canais comuns, incluindo mensagens instantâneas, videoconferência e qualquer aplicativo baseado na web. A arquitetura de rede Open Trade também redefine a comunicação comercial de desktop, colocando o poder computacional no coração de cada máquina.
Massa crítica.
Mesmo que o design inovador da Open Trade seja completamente diferente de qualquer coisa que você tenha visto antes, ele se baseia na tecnologia de negócios confiável da Orange Business Services - Trading Solutions, usada pelos maiores nomes da negociação financeira e milhares de seus funcionários. É extremamente compacto, mas ainda tem um impacto poderoso.
Design de ponta.
A Open Trade aproveita as melhores tecnologias de telas sensíveis ao toque, teclas de atalho e discagens rápidas e as adapta às necessidades exatas do pregão. Ele coloca os profissionais no centro da experiência do usuário final, permitindo que eles gerenciem todas as comunicações rapidamente e alcancem os contatos de que precisam em um piscar de olhos.
Muitas vozes, um único foco.
A interface touch screen da Open Trade oferece acesso rápido a aplicativos eletrônicos e permite que usuários finais gerenciem até 30 conversas simultâneas e hospedem conferências. Desempenho de precisão: hoje e amanhã O design da Open Trade se concentra nos desafios de hoje. Mas, embora ofereça segurança e resiliência de sistema sem precedentes, o uso de tecnologias de ponta torna o Open Trade extremamente fácil de usar. Acima de tudo, seu design flexível permitirá que ele evolua e integre novos canais de comunicação à medida que se tornarem disponíveis.
Conversas sem costura.
Com o Open Trade, você pode alternar facilmente de um canal de comunicação para outro. Se você estiver usando mensagens instantâneas e decidir conversar diretamente com seu colega, basta clicar em um ícone e a conversa mudará imediatamente para o seu aparelho.
Gerenciamento de presença.
O Open Trade oferece a você e seus colegas uma única identidade, confirmando seu status. Em vez de trabalhar a partir de uma lista de endereços de e-mail, vários números de telefone e mais, basta clicar no nome do seu contato e o Open Trade informa se eles estão disponíveis e o melhor canal para alcançá-los.
Roteamento automático de mensagens.
O Open Trade direcionará automaticamente o chamador para o canal mais apropriado. Faça logoff da rede do escritório e uma chamada será encaminhada para o seu celular ou outra linha, sem a necessidade de configurar o encaminhamento manual de chamadas. Esta abordagem flexível e intuitiva às comunicações unificadas torna o Open Trade altamente adequado para salas de negociação. Além disso, reflete a mudança do setor em relação aos instrumentos e apóia os traders nesse ambiente moderno e dinâmico.
Nossas Soluções
Notícias & amp; Actividades.
NEONET BANGKOK (N. N.B.) CO., LTD.
No. 19 / 1-3 Edifício Reun-Rudee, 3º andar, Sukhumvit Soi 1, (Reun-Rudee), Sukhumvit rd. , Krongtuay Nua, Wattana, Bangkok 10110.
Assine o FT para ler: Financial Times Trading: O que aconteceu quando o pit parou.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par de desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos significativos em todo o mundo. Mantenha-se informado e identifique riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários e análises de especialistas nos quais você pode confiar.
Escolha a assinatura certa para você.
Adquira uma assinatura de avaliação digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Tente acesso total por 4 semanas.
US $ 1,00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias de negócios confiáveis e premiadas da FT.
Adquira uma assinatura digital padrão para.
Ser informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - acompanhe os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso total ao conteúdo do fim de semana Mobile & Tablet Apps - faça o download para ler em viagem Gift Article - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Adquira uma assinatura Premium Digital para.
Todos os elementos essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - nossa agenda definindo coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimentos e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Gift Article - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Adquira uma assinatura Premium Digital + Jornal para.
Jornal FT entregue diariamente e acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregou em sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento e suplementos do fim de semana da FT.
Acesso completo ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesso para sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
Precisa de ajuda para escolher?
Responda a algumas perguntas curtas e sugeriremos uma assinatura para você.
O Financial Times e seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação sob o Código de Prática Editorial da FT.
Комментариев нет:
Отправить комментарий