Chicago Bulls Confidencial.
Will e Mark discutem as opções de prazo de troca de touros.
Mark: O prazo final do negócio se aproxima, Will. Eu não sei porque eu sou sugado para o hype e o drama desta época do ano, particularmente porque os Chicago Bulls parecem imunes a participar da loucura de fevereiro. Mas aqui estou, esperando que ocorra um movimento, mesmo quando a inevitabilidade do nada surge no fundo da mente.
Ao contrário de anos passados, onde você poderia facilmente justificar uma abordagem "stand still", tenho a impressão de que a maioria gritante dos fãs está alinhada em seu desejo de fazer um acordo no prazo dado o caminho incerto que os Bulls se encontram vagando. É raro que um tópico consiga um suporte tão unificado de uma base de fãs altamente emotiva, mas chegamos a esse ponto.
Um acordo precisa ser feito. Eu acho que isso é claro, mas a verdadeira questão aqui é que tipo de acordo é o correto para essa organização?
Será que vamos jovem salvando tudo o que pudermos para os veteranos do outro lado da colina, ou nos tornamos compradores no prazo final e olhamos para adicionar alguma opção pronta que possamos obter de uma equipe adversária?
Qual é o caminho certo aqui, Gottlieb? Mostre-me o caminho!
Will: Eu estou com você, Mark. A equipe, como atualmente construída, está preparada para mais uma saída de playoffs forçada por LeBron, ou pior, para Isaiah Thomas ou algo assim.
Há alguns buracos óbvios na lista: proteção de pontos de backup, tiro de asa, profundidade geral e um jogador de mão dupla em algum lugar da formação inicial.
Como você diz, o Front Office pode ir de duas maneiras: tentar adicionar alguma peça para melhorar o nível de talento e tentar obter esse núcleo sobre a corcunda. Ou eles podem descarregar os ativos da equipe para coletar peças jovens, picks de draft - qualquer ativo a ser construído para a próxima grande equipe do Bulls.
Minha pergunta é: quem no Bulls outro time quer? Antes de responder, saiba que ele tem que ser bom o suficiente para justificar o retorno de uma peça valiosa que ajude os Bulls a vencer no curto prazo, mas não tão bom que sua ausência piore os Bulls.
Desse ponto de vista, faz mais sentido ser vendedor nesse prazo.
Mark: Na advertência que você criou, o que é mais do que justo, não tenho certeza se esse jogador existe na lista dos Bulls. Mover um cara como Jimmy Butler esmaga a equipe de uma perspectiva vencedora a curto e médio prazo, e você não está movendo-o para uma peça semelhante ou igual, isso não faria sentido.
Jogadores como Derrick Rose e Pau Gasol, embora extremamente falhos, têm mais valor para Chicago do que para qualquer outra pessoa. Nenhum deles retornará um ativo de volta para os Bulls, o que vale a pena em movê-los.
Não tenho certeza se poderíamos notar se Kirk Hinrich, Aaron Brooks, Doug McDermott ou Tony Snell tivessem ido embora, o que não é um bom sinal. Se o impacto deles no chão for mínimo, você pode ter certeza de que o valor não será retornado em um acordo, então esses caras não são atraentes para o time adversário, pelo menos não pelo que os Bulls esperariam em troca.
Isso praticamente deixa Taj Gibson, Nikola Mirotic & amp; Bobby Portis. Eu acho que os três caras podem comandar um respeitável lance no prazo, mas na verdade, todos os três irão desempenhar papéis importantes na próxima temporada para os Bulls, e eu não tenho certeza se trocar esse nível de jogadores realmente move a agulha, mesmo se eles estiverem talentos efetivos.
Parece que os Bulls não têm realmente as peças adequadas para orquestrar um negócio digno, mas essa premissa absolve o front office da inatividade no prazo?
Will: Eu concordo com os 3 nomes que você mencionou como caras de valor comercial. Eu também posso jogar Joakim Noah nessa mistura, só porque conseguir os direitos de suas aves pode ser de valor para alguém, embora os Bulls possam ter dificuldade em conseguir muito de volta para um centro de agente livre de 31 anos que está ferido desde 2013. Ainda assim, esses são os 4 que você está procurando em negociação.
Pessoalmente, acho que é muito cedo para desistir de Mirotic. O seu valor tem que ser sempre baixo, dado o seu jogo, mas ele ainda tem 24 anos e tem potencial para ser o poder do futuro dos Bulls. A menos que outra equipe o supervalorize, não acho que ele valha a pena desistir.
Como você sabe, Gasol seria a primeira pessoa que eu gostaria de me mudar. Algumas equipes como a OKC ou Toronto podem pensar que ele é a peça que as coloca no topo. Mesmo que o valor de retorno não seja esmagador, eu prefiro receber 25 centavos por dólar para me livrar dele agora, para não renunciar a ele neste verão.
Em última análise, quem quer que os Bulls tentem negociar, seja Gasol, Noah, Mirotic, Gibson ou até Rose, os fãs vão ficar muito desapontados com a perda de um dos seus jogadores favoritos. Como o valor de retorno provavelmente não será igual ou maior que o talento de saída, faz sentido ficar de acordo. Mas, se eles não fizerem uma jogada, os fãs ficarão desapontados por ter que passar por outra temporada no purgatório da NBA.
Dito isso, o Front Office não deve se deixar ser fortemente armado pelos fãs. Na minha opinião, se eles vão fazer alguma coisa (e eu acho que eles precisam), o movimento que faz mais sentido é descarregar o talento e construir para o futuro. Com tantas equipes tentando comprar esse prazo, o mercado de vendedores estará seco. Por mais que me doesse ver Noah, Mirotic ou Gibson, os Bulls deveriam tentar capitalizar em ser um dos poucos vendedores, na esperança de que alguém fique desesperado o suficiente para mover um ativo. No caso de Noah e Gasol, a alternativa é vê-los caminhando por nada no período de entressafra, ou pagá-los demais para permanecer em contratos que os levariam aos trinta e tantos anos.
Onde você está quando se trata de comprar versus vender?
Mark: Só estou interessado em comprar no prazo se isso significar pegar um jogador de baixo valor em um contrato barato que precisa de um novo lar. Idealmente, um jogador jovem com grande vantagem seria o resultado desejado, mas com base em nossa avaliação do valor de nossos jogadores, isso não está acontecendo.
Então, fora de um movimento menor, eu estaria procurando vender. Qualquer jogador que não esteja atrelado como parte do plano precisa estar no bloqueio. Isso não quer dizer que metade da lista precisa ser transferida até o prazo final de quinta-feira, mas vários dos caras têm que ser levados a sério por algo que vale a pena, mesmo que seja apenas para uma coleção de escolhas na segunda rodada.
Realmente, a única coisa que vale a pena jogar nesta temporada é uma queda menor no playoff por alguma receita extra nos playoffs, o que realmente não faz sentido do ponto de vista dos fãs, e pode-se argumentar que isso não cria vantagem competitiva.
É uma realidade deprimente, e eu acho que a maioria ficaria bem em perder os playoffs em favor de pegar uma loteria ao invés do destino pendente que aguarda na pós-temporada.
Espero que vários acordos sejam feitos antes do início do campeonato, mas não acho que os Bulls terão sede de rastrear os jogadores que se encaixam no elenco atual ou de planejar a próxima vaga. .
Mesmo quando se trata de desistir dos playoffs para uma escolha mais alta, eu nem estou muito confiante no Front Office Bulls selecionando o cara certo. Desde que o ex-batedor do Bulls, Matt Lloyd, saiu, os Bulls certamente não fizeram um ótimo trabalho na avaliação de talentos.
Ainda assim, eu prefiro ter ativos (picaretas e / ou jogadores jovens com potencial) do que um time sem uma chance real no título. Potencial para um futuro melhor parece mais inspirador do que alguns manifestaram destino que os Bulls estavam indo para ganhar um campeonato com esta lista. Não está claro que isso não está acontecendo?
Independentemente de você achar que esse time é tão bom quanto o Front Office, parece que algo precisa mudar. Quer esteja assumindo outro contrato para superar a corcunda, ou finalmente aceitando que essa equipe não vai fazer muito nos playoffs e despejando talentos para os ativos - algo precisa mudar. Permanecer na posição seria o pior resultado, na minha opinião.
Marcos: aqui está um contraponto; ficar parado não é o pior resultado, prolongar essa teoria de que ainda podemos competir é. Se a manutenção do status quo ocorrer porque ninguém queria comprar os jogadores de baixo valor que estão na lista, então, desde que eles sejam transferidos para a offseason, seja por meio de negociações ou para que eles expirem, isso não aconteceria. o pior resultado, particularmente se o espaço de limite criado pelos Bulls que partem pode levar a investimentos em jogadores novos e mais jovens.
Comprar em talento que logo estará além do horário seria um erro. Negociar para um jogador acima da média de outra situação medíocre e tentar fazê-los se encaixar na disfunção atual dessa organização seria muito pior.
Qualquer jogada que garanta que a equipe perseguirá consistentemente as saídas do segundo turno com jogadores em seus 30 anos, em vez de se mudar para o futuro com uma lista que se encaixa em Fred Hoiberg, é uma mudança que não estou disposta a fazer. Se essa é a alternativa, me dê “tapinha de pé”, por favor.
Will: Suponho que essa seja uma maneira muito melhor de verbalizar meu argumento. Se eles mantiverem a equipe como estão e perderem os playoffs, terão que fazer grandes mudanças neste verão. Se eles mantiverem a equipe como estão e forem eliminados na segunda rodada, terão que fazer grandes mudanças neste verão. Se eles adicionarem uma peça que eventualmente não levará os Bulls às finais, porque eles não conseguirão trocar nada, adivinhe? Eles terão que fazer algumas alterações. Qualquer um desses resultados previsíveis, os resultados são os mesmos.
Sem cair no buraco de coelho da Trade Machine, há jogadores que você gostaria que os Bulls pudessem acrescentar realisticamente antes do prazo de quinta-feira?
Mark: Sem dúvida. As coisas precisam mudar. Deixe-me colocar deste jeito; Eu não acho que qualquer inação no prazo sugeriria que o mesmo silêncio ocorreria no final da temporada, como vimos no verão passado. Fazer acordos no prazo raramente melhora sua equipe, a menos que você saia com um roubo, o que é altamente improvável. Quantas aquisições no meio da temporada acabam se tornando um sucesso? Muito mais falhar do que ter sucesso, por isso, embora anseie por um acordo simplesmente devido ao fator de entretenimento, fazendo um comércio apenas fazer algo sem pensar em compensação equitativa e posição de limite de salário seria bobo.
Como mencionado anteriormente, estou interessado apenas em adquirir jogadores mais jovens com talento que possam estar no exterior com sua franquia titular, por qualquer motivo. Um acordo como o Detroit Pistons acabado de completar para Tobias Harris, onde eles venderam alguns veteranos para um jogador mais jovem que não se encaixava e / ou não fazia parte de seu cálculo no futuro é um exemplo recente e perfeito disso.
Curiosamente, Victor Oladipo também pode estar no bloco. Eu estaria ligando para Rob Hennigan of the Magic e verificando a disponibilidade de seu guarda de tiro do terceiro ano. Ben McLemore também procura uma nova casa e, com seu valor mais baixo, o custo não seria alto. Ele tem sido decepcionante e certamente poderia estar se dirigindo para ser um fracasso, mas em um ambiente tóxico como Sacramento, ele pode apenas precisar de um novo lar. Ele valeria a pena.
Outro cara que eu visaria é Delon Wright. Ele era um dos três caras que eu queria que o Bulls fizesse antes de Bobby Portis cair no colo, e ele está preso atrás de Kyle Lowry e Cory Joseph em Toronto. Os Raptors me parecem uma equipe que pode trocar por jogadores estabelecidos para melhorar suas chances de playoff, então, como um arremesso, um cara como Wright me intriga, particularmente quando os armadores que estão chegando em 2016 na NBA fazem pouco para atrair.
Nenhum desses nomes é sexy ou move a agulha nesse ínterim, mas eles representam o tipo de jogador que eu estou buscando, além de ser um pouco realista. Quem você está segmentando?
Will: Eu acho que estamos na mesma página. Os caras que você mencionou são perfeitos porque são baratos, jovens e poderiam fazer parte do futuro Bulls. Encontrar uma troca com uma equipe como Toronto, que está em busca e desesperada por um veterano, agora parece uma boa idéia, mesmo que você não esteja apertando muito o Masai Ujiri.
Eu particularmente gosto de McLemore. Ele ainda tem 23 anos. Ele é um atleta, um atirador (37,2% em 3s este ano) e ficou completamente fora da rota em Sacramento. Não tenho certeza do que os Kings estão procurando em troca, mas eu adoraria um acordo incluindo ele e seu companheiro de equipe Darren Collison, que seria um verdadeiro upgrade para o papel de guarda-costas, e seria um bom começo se, Deus me livre, D Rose fica ferida novamente.
Eu também tentaria afastar Shabazz Muhammed dos Timberwolves. Ele é outro guarda jovem, mas menos de um atirador e mais de um brutamontes. Ele seria fantástico fora do banco para o Bulls e provavelmente poderia ser tido relativamente barato, dada a sua situação.
Na frente, os Bulls podiam usar alguns jovens e defesa. O companheiro de equipe de Muhammed, Gorgui Dieng, iguala esse perfil. Dieng entrou no campeonato aos 24 anos, então há menos potencial, mas ele pode contribuir imediatamente, dando aos Bulls um visual comparativamente mais jovem. Ele pode espaçar um pouco o chão e faz um bom trabalho protegendo o aro (3,8 blocos por 100 pertences). Não é tão ágil que ele pode jogar os 4 defensivamente, mas ele poderia ser um bom ajuste ao lado de Niko ou Bobby Portis, longo prazo.
O tema comum aqui é que nenhum de nós está olhando para o gigante sucesso que ganha um Blake Griffin ou Kevin Love. Não estamos tentando encaixar buracos que resultam apenas em outra saída na segunda rodada. Estamos olhando para movimentos que começam a lançar as bases para a próxima grande equipe dos Bulls. Eles não são necessariamente as peças-chave, mas são peças que poderiam fazer parte de um futuro promissor. Estes são movimentos que provavelmente mandariam um Taj Gibson, Pau Gasol ou alguém do mesmo calibre (como, não um cara mais jovem com potencial). Os Bulls não estão em posição de fazer um movimento como esse sem incluir Butler. Então, minha pergunta final é: você aceita chamadas para Butler ou ele está fora dos limites?
Mark: Eu definitivamente não desligaria se o time estivesse perseguindo Jimmy Butler, mas o custo teria que ser significativo. Jimmy fará 27 anos na próxima temporada, e com a maneira como ele joga em ambas as finalidades, eu não vejo o seu desempenho duradouro por muito tempo, nem vejo o jogo dele se traduzindo bem nos seus 30 anos.
Se você está chamando Butler, para mim, isso só deve ser feito se você estiver preparado para apertar o botão de reset e entrar em um modo de reconstrução completo. Nesse cenário, a demanda deve ser muito alta. No mínimo, um jovem jogador com promessa e várias escolhas de draft precisariam estar envolvidos. Um acordo com o Lakers para a sua escolha de 2016, juntamente com D'Angelo Russell, como exemplo, é o tipo de acordo que eu quero para um jogador do calibre de Butler.
O ideal é que não cheguemos a esse estágio e encontremos uma maneira de nos desenvolvermos internamente com o grupo principal de jogadores mais jovens que já estão na lista, além de várias aquisições importantes e direcionadas. Se isso não for possível, lidar com Butler não é a primeira ordem de negócios, mas não deve ser visto como sacrossanto ou implausível.
Will: Eu costumo concordar quando se trata de o jogo de Butler não se projetar para envelhecer particularmente bem. Especialmente considerando os minutos e encargos que ele assumiu, me preocupo com sua longevidade. Dito isso, acho que seu valor permanecerá alto e, potencialmente, se tornará ainda maior quando o teto se expandir novamente para a temporada 2017-2018.
Lidar com Butler automaticamente tiraria os Bulls de qualquer esfera de disputa em que eles residem atualmente. E se os Bulls preferirem outra estrela, faria mais sentido vender tudo MAS Butler, de modo a juntá-los. Você está certo, se Butler está no bloco, eu quero algo como Russell e um top 3 pick (muito ruim o Lakers deve um top-3 pick protegido para o 76ers). De qualquer maneira, há tão poucas equipes que têm os ativos que eu gostaria de receber em troca e estar disposto a desistir deles. Meu ponto é, ninguém no Bulls deve ser considerado "intocável".
Alguma última observação? Caso contrário, vou mandá-lo para Gar e seguir meu caminho.
Mark: Você tem a minha bênção para deixar Forman ciente dessa troca. Envie-lhe meu amor.
Chicago Bulls: Três opções de negociação para Robin Lopez.
O Chicago Bulls está no meio de uma enorme venda de fogo. Eles só negociaram Nikola Mirotic, em seguida pode ser o centro Robin Lopez. Aqui estão três opções de negociação para o RoLo.
A temporada de 2017-2018 da NBA foi, sem dúvida, uma das piores temporadas em Bulls & # 8217; história da franquia. As duas principais estrelas da equipe entraram em uma briga antes mesmo do início da temporada, e a recém-adquirida pedra angular da potencial franquia ficou de fora dos primeiros 3 meses do ano.
Quando Bobby Portis e Mirotic entraram em sua briga, ele colocou Lauri Markkanen na primeira rodada. E o menino fez a luz brilhar, Markkanen se tornou o novato mais valioso desde que Derrick Rose vestiu uma camiseta dos Bulls. Embora a equipe estivesse garantindo a perda após a derrota na coluna, eles estavam ganhando quando chegou a hora de escolher as escolhas. Então Mirotic recuou e a equipe começou a vencer.
No início da semana, os Bulls tomaram a decisão de finalmente negociar Nikola. Em um comércio com os pelicanos, eles receberam Jameer Nelson, Tony Allen, Omer Asik e a escolha do primeiro round do Pelicans 2018. Receber essas três camadas é uma reflexão tardia, pois a verdadeira chave para essa negociação é a escolha do rascunho. Os Bulls poderiam estar acelerando a reconstrução ainda mais rápido do que qualquer um de nós pensava.
Como eles podem acelerar ainda mais rápido você pergunta? Bem, que tal trocar Robin Lopez? Lopez ainda pode fornecer um grande número de equipes, mesmo nos dias de hoje, quando centros lentos e sem tiroteios estão sendo eliminados. Nós tentamos dividir três opções de negociação para Lopez.
Boatos de comércio NBA 2016: The Bulls pode estar comprando Pau Gasol.
Com a chegada da agência livre de Gasol e a queda dos Bulls, há uma chance de Chicago avançar antes do prazo de quinta-feira.
David Banks-USA TODAY Sports.
O Chicago Bulls está aberto para lidar com o grande homem Pau Gasol, embora não esteja claro como eles estão interessados em fazê-lo. Um relatório, do Yahoo! Esportes Adrian Wojnarowski, tem "ativamente compras" Gasol. Brian Windhorst, da ESPN, está informando que os Bulls "pegaram algumas chamadas" em Gasol e "não estão fazendo compras ativamente" dele. Vincent Goodwill, da CSN Chicago, está relatando coisas semelhantes.
Semântica à parte, parece claro que Gasol está no bloco comercial, mesmo que ele não queira estar. Os Bulls discutiram vários acordos envolvendo o jogador de 35 anos, mas ele "resistiu fortemente à idéia de um negócio que o transformaria em uma locação de dois meses" e preferiria tentar assinar uma extensão de contrato em Chicago, de acordo com para Wojnarowski. Esse desejo de ficar com os Bulls poderia complicar as negociações para as equipes que tentam obter um grande dois meses do veterano.
Enquanto Gasol não está mais em seu auge, ele ainda é o segundo melhor marcador do Bulls com 17 pontos por jogo, e também rebaixando pouco menos de 11 rebotes por noite. Espera-se que ele diminua sua opção de $ 7,4 milhões para o próximo ano, o que o deixará livre nesta offseason. Re-assiná-lo poderia custar muito caro.
Os Bulls estão atualmente em 27-25 e em sétimo lugar na Conferência Leste. Eles perderam quatro jogos seguidos e ainda não venceram o novo treinador Fred Hoiberg.
Por que negociar Gasol faz sentido para os Bulls.
A razão mais simples é que, se eles não planejam reconfirmar sua contratação na offseason, é melhor negociá-lo agora e obter alguns ativos em troca. Na semana passada, tanto Windhorst quanto Marc Stein, da ESPN, informavam que os Bulls estavam interessados em trazer Gasol de volta na próxima temporada. Mas talvez esse pensamento tenha mudado durante o recente desmaio de Chicago.
Seria compreensível se tivesse. Por um lado, é difícil imaginar os Bulls fazendo qualquer tipo de pós-temporada. Nada deu certo para a equipe nesta temporada. Derrick Rose parece com uma casca de seu antigo eu, Joakim Noah está fora do ano e Nikola Mirotic pode perder várias semanas com uma doença. A ofensiva não pegou Hoiberg, já que apenas quatro equipes estão conseguindo menos pontos do que 100 posses do que Chicago. A defesa, não mais liderada por Tom Thibodeau, caiu do top 10.
Levando tudo isso em consideração, é difícil encontrar razões para os Bulls manterem Gasol por perto. Que ele provavelmente receberia US $ 20 milhões por ano em ofertas neste verão, o que basicamente acabaria com todo o espaço do Bulls, apenas tornando mais provável que ele esteja em outra equipe em outubro próximo. Os touros são melhores usando esse espaço para atingir alguém como Al Horford, Nicolus Batum ou mesmo Dwight Howard.
Isso não quer dizer que não haja desvantagem em lidar com o Gasol. Ele continua sendo o maior artilheiro e rebote da equipe e classifica como um dos principais defensores da liga. Mas há muitos que não concordam com esses números defensivos e ainda vêem um grande homem de pés lentos que não pode guardar no espaço ou proteger o aro.
Tanto quanto ele traz para a mesa no ataque, claramente não é suficiente para sustentar a produção geral da equipe e ajudar os Bulls a derrubar o Cleveland Cavaliers ou mesmo o Toronto Raptors. Chicago seria melhor usar o Gasol como chip para atualizar sua lista para o presente e o futuro.
Por que negociar Gasol não faz sentido para os Bulls.
Porque ele ainda é um dos melhores jogadores e não há razão para que qualquer time tão talentoso quanto Chicago se renda, dado o quão aberto o caminho para as finais da Conferência Leste parece ser. Os Bulls podem estar em sétimo lugar, mas também estão a apenas 3.5 jogos atrás do terceiro lugar do Boston Celtics. Uma única sequência de vitórias poderia ser toda a necessidade de Chicago para obter vantagem em casa na primeira rodada. De lá, você nunca sabe. Ninguém os escolheria em uma série contra os Cavaliers, mas basta uma lesão para mudar tudo. Eles derrotaram os Cavaliers nas duas vezes em que jogaram esta temporada.
Os Bulls também teriam que olhar para a lista de jogadores escolhidos para atacar a agência livre e ver se há alguém que eles realmente prefeririam em relação a Gasol. Horford é intrigante, mas haverá muitas equipes nele. Além dele, pode não haver um grande homem que se adapte melhor a Chicago do que Gasol.
Se for esse o caso, os Bulls estariam melhor mantendo Gasol agora, fazendo qualquer tipo de corrida que puderem e, em seguida, colocando-o em um contrato mais curto na offseason. Parece que o grande homem preferiria esse resultado. Isso tudo também tornaria o trabalho de Hoiberg muito mais fácil. Continuidade também faz.
Probabilidade de Gasol ser negociado (7/10)
O Bulls pode não estar "fazendo compras ativamente" dele, mas está claro que Gasol está na mesa. Que ele é o tipo de jogador que poderia facilmente entrar em contato com qualquer time - assumindo que não há preocupação com seu desejo de permanecer em Chicago - significa que ele provavelmente irá atrair algum interesse pela liga, o que poderia oferecer boas ofertas aos Bulls. É difícil parecer que eles recusam.
Concurso Slam Dunk: Aaron Gordon é o melhor vice-campeão de todos os tempos.
Assegure-se de se inscrever no canal do SB Nation no YouTube para destacar vídeos, recursos, análises e muito mais.
Rumores do comércio de touros: O zumbido o mais atrasado que cerca Chicago que entra 2016 Prazo.
A temporada 2015-16 do Chicago Bulls foi um pouco decepcionante, e os problemas com lesões podem tornar as coisas ainda piores. Isso pode levar a algumas mudanças importantes antes das 15h de quinta-feira. Prazo de negociação ET.
Enquanto o time continua na disputa por um lugar no playoff, sentando-se em 27-25 no intervalo NBA All-Star, enquanto 11 jogos fora do primeiro lugar e apenas um à frente do nono lugar não é o que os fãs esperavam. Não só Joakim Noah está fora do ano por causa de uma lesão no ombro e Derrick Rose ainda menos de 100 por cento, mas agora a equipe tem que lidar com uma lesão no joelho de Jimmy Butler que vai mantê-lo fora de outras duas a três semanas.
A equipe certamente precisa de ajuda para permanecer na disputa, embora, neste momento, possa fazer mais sentido para a organização negociar seus ativos para se preparar para o futuro.
Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, relatou no início do ano em que Chicago telefonou para Noah, Taj Gibson e Pau Gasol, embora apenas um desse grupo continue atraindo interesse no mercado aberto. Noah está ferido e Gibson está com dificuldades. Mas Gasol acabou de ir para seu sexto All-Star Game carreira.
Nick Friedell, da ESPN, argumentou que lidar com a estrela da quadra de ataque não deveria ser uma decisão difícil, já que a equipe continua a lutar:
A curto prazo, isso significa que Pau Gasol deve ser tratado na próxima semana. Gasol é um jogador ofensivo muito talentoso para continuar definhando numa lista que não tem o suficiente para conquistar um título. O gerente geral da Bulls, Gar Forman, e o vice-presidente executivo, John Paxson, devem obter o melhor retorno possível para o grande homem de 35 anos.
A lógica é que, na melhor das hipóteses, a equipe atual pode ganhar uma série nos playoffs, mas seria isso. Considerando a história da franquia, isso não deveria ser um objetivo. Em vez disso, qualquer comércio ajudaria a melhorar as chances de contenção no futuro.
Considerando que Gasol é provável optar por sair do seu contrato atual no final da temporada, por Bobby Marks de The Vertical, um comércio permitiria que os Bulls recebessem algo este ano em vez de nada no próximo ano.
Por outro lado, não é garantido que Gasol esteja saindo de Chicago. Mesmo se ele se tornar um agente livre, os Bulls estão dispostos a dar à estrela um grande contrato nesta offseason, como Brian Windhorst da ESPN disse a Marc Silverman da ESPN Radio:
ICYMI: @WindhorstESPN nos disse que assinar novamente Pau é uma prioridade #Bulls. E para um contrato que poderia valer 20 milhões por ano. Ele me pisou.
Não está claro se o mercado ditaria esse nível de contrato para o jogador veterano, mas parece que os Bulls não vão se mover muito rapidamente para se livrar dele. Enquanto isso, o resto dos Bulls também quer garantir que Gasol fique por perto um pouco mais.
No All-Star Game, Butler explicou por que ele não quer Gasol negociado apesar dos rumores, por Sam Smith do site oficial dos Bulls:
Butler em rumores Gasol: "Eu amo Pau. Pau me dá muitas cestas fáceis. Muito agora que penso nisso. Eu gosto de brincar com Pau. & Quot;
Embora o grande homem espanhol não seja o jogador mais chamativo, é difícil encontrar uma opção mais firme no post.
Gasol está atualmente com uma média de 17 pontos e 10,9 rebotes por jogo, o que seria a quinta vez em sua carreira com média de double-double. Mesmo com 35 anos de idade, ele continua sendo um dos melhores artilheiros do basquete e claramente ajuda a todos no chão. Então, novamente, isso é exatamente o que o torna tão valioso para outras equipes no mercado de comércio.
Butler não vai a lugar nenhum, e é improvável que os Bulls estejam considerando jogadores mais jovens como Doug McDermott e Nikola Mirotic (com idades entre 24 e 25 anos, respectivamente) para os negócios. Com Rose e Gibson improváveis de fornecer tanto valor quanto merecem, a melhor opção para lidar é Gasol. Agora tudo o que precisamos é a equipe disposta a vender seu melhor ativo.
Siga Rob Goldberg no Twitter para análise esportiva durante todo o ano.
Salário da equipe de Chicago Bulls.
Rápido: Acima do limite, mas pode chegar a US $ 11,2 milhões abaixo.
Limite fiscal de luxo: US $ 119.266.000.
Projetado 2018-19 Cap Space (limite de US $ 101 milhões): até US $ 36,5 milhões.
Trade Exception (Jimmy Butler, com vencimento em 22/06/18) & # 8212; Exceção de transação de US $ 861.893 (Nikola Mirotic, expirando em 2/1/19) & # 8212; $ 8.994.767 Trade Exception (Jameer Nelson, expirando em 2/8/19) & # 8212; $ 1.429.818 Exceção de Nível Médio: $ 3.790.615 (Justin Holiday) Exceção Bi-Anual: $ 3.290.000.
Nota: exceções comerciais serão renunciadas se a equipe ficar abaixo do limite.
Contagem de lista: 14 garantidos, dois de duas vias.
SG: Justin Holiday, David Nwaba, Antonio Blakeney (lesionado), Zach LaVine (lesionado)
SF: Denzel Valentine, Paul Zipser.
PF: Lauri Markkanen, Bobby Portis e Noah Vonleh.
C: Cristiano Felício, Robin Lopez, Omer Asik.
Nota: As equipes geralmente ajustam seu gráfico de profundidade ao longo da temporada, às vezes jogo por jogo.
Afiliada da G-League: Windy City Bulls (presidente Brad Seymour, gerente geral Brian Hagen, treinador do Charlie Henry)
Contratos Bidirecionais: Antonio Blakeney (dois anos), Ryan Arcidiacono (um ano)
Taxa diária de duas vias na NBA / G-League: US $ 4.608 / US $ 528.
Treinador Principal: Fred Hoiberg (acordo de cinco anos, US $ 25 milhões, a partir da temporada 2015/16)
Assistentes: Jim Boylen (treinador associado), Randy Brown, Mike Wilhelm, Peter Myers e Nate Loenser.
Treinador: Jeff Tanaka, Chip Schaefer (diretor de performance esportiva), Arnold Lee (treinador esportivo assistente), Armando Rivas (treinador esportivo assistente), Matt Johnson (treinador de força), Ed Streit (treinador assistente de força)
Gar Forman & # 8212; gerente geral Doug Collins & # 8212; conselheiro sênior de operações de basquete Randy Brown & # 8212; assistente do gerente geral Brian Hagen & # 8212; assistente geral assistente John Paxson & # 8212; diretor de operações de basquete Jay Hillock & # 8212; diretor do pessoal profissional Shawn Respert & # 8212; diretor de desenvolvimento de jogadores.
2018 e # 8212; Primeiro classificado (top-five protegido, top-oito em 2019, top-10 em 2020, top-9 em 2021, top-six em 2022, caso contrário se converte em 2022 e 2023 segundo rounders) de New Orleans Pelicans (Nikola Mirotic). 2018 e # 8212; Devemos segunda rodada para New York Knicks (Taj Gibson, Carmelo Anthony). 2019 & # 8212; Owe second-rounder para o Los Angeles Lakers (Jose Calderon). 2021 e # 8212; Bulls podem trocar de segundo round por New Orleans Pelicans (Nikola Mirotic). 2022 & # 8212; Bulls pode trocar de segundo round com o Detroit Pistons (Jameer Nelson), pode ir para o Memphis Grizzlies (James Ennis).
Dinheiro recebido (US $ 5,1 milhões): US $ 2,5 milhões de New Orleans Pelicans (Quincy Pondexter); US $ 2,6 milhões da Portland Trail Blazers & # 8212; $ 0 restantes.
22/06/18 & # 8212; A exceção de comércio de Jimmy Butler expira. 29/6/18 & # 8212; Qualifying oferta prazo em Noah Vonleh e David Nwaba. 7/1 / 18-7 / 5/18 & # 8212; Moratória da NBA. 18/07/18 e # 8212; As garantias de Paul Zipser de US $ 1.544.951 para 2018-19. Antes do primeiro dia da temporada de 2018 & # 8212; Prazo de prorrogação para Cameron Payne, Bobby Portis e Jerian Grant. 31/10/18 e 8212; Opções de equipe em Kris Dunn e Lauri Markkanen. 2/1/19 & # 8212; Exceção de comércio Nikola Mirotic expira. 2/8/19 & # 8212; Exceção comercial Jameer Nelson expira. 6/29/19 & # 8211; Opção de equipe para Paul Zipser. 29/06/19 e # 8212; Opção de jogador para Jimmy Butler. 29/06/19 e # 8212; Qualificação de oferta de prazo em Bobby Portis, Diamond Stone, Cameron Payne e Jerian Grant. 18/07/19 & # 8212; As garantias de Paul Zipser de $ 1.676.735 para 2019-20. 31/10/19 & # 8212; Opção de equipe em Lauri Markkanen. Antes do primeiro dia da temporada de 2019 & # 8212; Prazo de prorrogação em Kris Dunn. 6/30/20 & # 8212; Qualificação de oferta de prazo para Kris Dunn. Antes do primeiro dia da temporada de 2020 & # 8212; Prazo de prorrogação em Lauri Markkanen 6/30/21 e # 8212; Prazo de qualificação para Lauri Markkanen.
Equipes e jogadores podem renegociar datas de garantia. A data geral da NBA é aproximadamente 10 de janeiro.
22/06/17 & # 8212; Traduzido Jimmy Butler e os direitos de Justin Patton (2017-16) para Minnesota Timberwolves para Zach LaVine, Kris Dunn e os direitos de Lauri Markkanen (2017-7). 22/06/17 & # 8212; Negociou os direitos de Jordan Bell (2017-38) para Golden State Warriors por US $ 3,5 milhões. 28/06/17 & # 8212; Ofertas qualificadas emitidas a Nikola Mirotic, Joffrey Lauvergne e Cristiano Felicio. 7/5/17 & # 8212; Assinou Lauri Markkanen (2017-7th) para um contrato de US $ 20,4 milhões em escala de novatos. 7/6/17 & # 8212; Signed Cristiano Felicio to a four-year, $32 million contract. 7/8/17 — Rescinded qualifying offer to Joffrey Lauvergne. 7/10/17 — Signed Justin Holiday to a two-year, $9,000,001 million contract. 7/14/17 — Claimed David Nwaba off waivers (Los Angeles Lakers). 7/14/17 — Signed Antonio Blakeney to a two-way contract. 9/1/17 — Traded the rights to Ater Majok (2011-58th) to New Orleans Pelicans for Quincy Pondexter, a 2018 second-rounder and $2.5 million. 9/13/17 — Signed Diamond Stone to a partially-guaranteed two-year, $2,857,562 contract. 9/21/17 — Signed Jarell Eddie to a non-guaranteed one-year, $1,524,305 summer contract. 9/21/17 — Signed Jaylen Johnson to a non-guaranteed one-year, $815,615 summer contract with exhibits nine and 10. 9/25/17 — Signed Nikola Mirotic to a partially-guaranteed two-year, $27 million contract (with incentives TBD), team option on final season. 9/27/17 — Signed Bronson Koenig to a non-guaranteed one-year, $815,615 summer contract with exhibits nine and 10. 10/27/17 — Picked up team options for Denzel Valentine, Kris Dunn, Bobby Portis, Cameron Payne and Jerian Grant. 1/10/18 — David Nwaba’s $1,312,611 guarantees for 2017-18. 1/15/18 — No-trade restrictions lifted on Cristiano Felicio and Nikola Mirotic. 2/1/18 — Picked up team option on Nikola Mirotic. 2/1/18 — Traded Nikola Mirotic and a 2018 second-rounder (the New Orleans Pelicans’ own pick) to the Pelicans for Omer Asik, Tony Allen, Jameer Nelson, a protected 2018 first-rounder and 2021 second-rounder swap rights for Nikola Mirotic and a 2018 second-rounder (the Pelicans’ own pick). 2/8/17 — Traded Jameer Nelson to Detroit Pistons for Willie Reed and 2022 second-round swap rights. 2/8/18 — Traded the rights to Milovan Rakovic (2007-60th) to Portland Trail Blazers for Noah Vonleh and $2.6 million. 2/23/18 — Taj Gibson trade exception expired. 3/1/18 — Signed Jarell Eddie to a 10-day, $86,119 contract.
Waived Players: Rajon Rondo, Isaiah Canaan, Dwyane Wade, Jarell Eddie, Diamond Stone, Jaylen Johnson, Bronson Koenig, Kay Felder, Quincy Pondexter, Willie Reed, Tony Allen.
Traded Players: Jimmy Butler, Nikola Mirotic, Jameer Nelson.
Expired 10-Day Contracts: Jarell Eddie.
First-rounders: None Second-rounders: Tadija Dragicevic (2008-53rd), Albert Miralles (2004-39th)
Комментариев нет:
Отправить комментарий